sexta-feira, 23 de outubro de 2009

my life

Amigos esse é mais um blog anonimo ,mais posso afirma que sou um garoto de 15 anos
e aqui vou postar a minha vida e meus poemas e versos *_*

Nome:Gaspell: originou se de Gasparzinhu motivo por ser camarada e Transparente

Um menino comum mais nao um menino Qualquer
sou um cara sonhador q sonha com a certeza de um dia as coisas melhorarem.
Vivo numa familia "Normal" De clase media tenhu muitas regalias por ser filho mais novo
Meus irmao ja sao casado e formado e você peguta e eu? o que faço?eu fico aqui no meu mundo
escrevendo e sonhando
pois nem tudo que sonho ou que quero eu tenho
em parte sim sou um cara mimado
tenhu tudo mais o que eu mais queria eu nao tenhu
sabe o que é? ah falta dos pais presente ......sim eles trabalham muito para meu bem...Entendo....
mais a vida nao se resulme em dinheiro...... eu aqui sozinhu escrevendo me sinto melhor por coloca pra fora o que sinto......Meu pai faz tempo que nao olha em meus olhos....meu pai é um homem grosso mesquinho que nega seu filho por ser homossexual...... ele me faz chorar e sofrer.....a surra que ele me deu nao dueu tanto quanto dueu na alma e no coraçao....as palavras que me disera naquele dia me feriu de uma tal maneira e ao lembrar me sinto inutil por nao comsegui mostrar quem sou realmente....minha mae uma mulher de fibra forte com um grande coraçao
mais sei que sofre comigo......amigoss tenhu varios e aqui na net encontrei amigos que vale ouro algum recente e outros de anos....amigos que sao mais amigos que aqueles que comvivem comigo.....
amigos sao irmao que escolhemos....amigos sao tudoo, eu o amo todos....
e aqui voces verao quem eu sou quem sabe um dia alguem por exemplo meu pai nao veja esse blog.....
aqui voces verao muitas coisa.....
e sempre deixarei um poema ou um verso e contando mais de mim... fico grato a todos...
...........................................................................................................................................................................
CRIANÇA DIFERENTE

Sou uma criança especial.
Sei que não consigo ser igual a todos

Mas não gostaria de ser tratado
como uma criança diferente.
Meu Defeitos não me impedem
de ser feliz, de sorrir e de amar.

Gostaria que as pessoas não vissem
minhas diferenças
Gostaria de ser tratado como
uma criança normal.

Gosto de brincar, estudar e ser feliz.
De ser tratado como meus amiguinhos.
Eles não vêem minhas dor
Não me isole, trate-me como se não
fosse diferente
Assim eu não me importarei com diferenças
Assim serei feliz.
.........................................................................................................................................................................

SEXO
Anoiteceu Todos se foram Somos só eu e você Em um universo só nosso Ao deitar Sinto sua respiração na minha face Minhas mãos passeiam por seu corpo Sua boca aproximando da minha Com desejo Com amor Com carinho Com calor Sem palavras Apenas gestos Nada mais é necessário Quando dois corpos se juntam É instinto Um compreende o outro Descobrindo o que se promove nos demais instantes As mãos se entrelaçam Bocas respirando uma na outra Exalando o que sentem Transpirando desejos Respirando tesão Sussurrando gemidos Até chegar no topo O que era vivo Morre por instantes A mais erótica e intensa sensação De amor, de tesão Querem uma a outra Por algo que vicia E minutos depois O ritual se inicia

7 comentários:

  1. menino vc escreve muito bemm...mt comovente
    parabenss..

    ResponderExcluir
  2. Amigo é aquela pessoa que o tempo não apaga,
    que a distância não esquece,
    que a maldade não destrói.

    É um sentimento que vem de longe,
    que ganha lugar no seu coração
    e você não substitui por nada.

    É alguém que você sente presente,
    mesmo quando está longe...
    Que vem para o seu lado quando você está sozinho
    e nunca nega um sentimento sincero.

    Ser amigo não é coisa de um dia,
    são atos, palavras e atitudes
    que se solidificam no tempo
    e não se apagam mais.
    Que ficam para sempre como tudo que é feito
    com o coração aberto.
    vc é muito especial....de sua miga Kary..bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. caraa somo um poco parecido a unica diferença que sou filho unico
    mais sou igual a vc tenhu a msma opiçao, por sorte meus pais ainda nao sabem e
    adorei ferinha D+ msmo seus poemas
    abraçosss

    ResponderExcluir
  4. ñ te conheço a muito tempo ,mas esse tempo,foi o suficiente,para saber o quanto vc e especial,educado, carinhoso ,inteligente,etc... vc é uma pessoa incrivel,continue sempre assim por vc vai longe,vc esreve super bem e passa suas emoçoes e sentimentos,e se percebesse com isso o quanto vc vale ouro,espero que as pessoas vejam ,o quanto vc é maravilhoso ñ pela sua opição sexual,mas sim pela pessoa que vc é,essa pessoa que nesse versos mostra o que é uma pessoa incrivelmente indescritivel,de tão especial,parabens pelo seu blog vc merece tudo de bom!bjs abraços!

    ResponderExcluir
  5. Amigo ,,pouco tempo que te conheço,mais já deu pra perceber a pessoa especial que vc é,te entendo e te respeito e conte comigo pro que precisar msm estando distantes!!!

    ResponderExcluir
  6. Nayara disse.....

    Bom faz pouco tempo que eu ti conheço... Mais eu gosto pakas de você... considero você com um AMIGÃO... Você é muito simpatico, fofo, zuão, engraçado, etc...Eu não vou falar todas as suas qualidades, porque não caiberia.... Mais um pouco que eu falei ja da pra descrever que você uma pessoa incrivel.... Eu amo e adoro você.....Bjokax'x Gaspel

    ResponderExcluir
  7. meu best especial... naum te conheço pessoalmente mas conheço muitu bem seu jeito... pelo menos o bastante para saber q vx éh um ótimuh amigo... sei q posso contar com vx pra td e espero q vx tbm saiba q pode contar comigo... miguxo vx fez coisas por mim q amigo de decadas naum fariam... por isso agradeço a Deus todo dia por ter vx na minha vida... pq Ti AmOoo d+ =D tristezas e sofrimentos em nossa amizade...? q vão a merda agente aprende com eles e segue em frente mais unidos ainda... esse comentario éh só pra vx saber q tem uma amiga em q vx pode contar pra td... qualquer coisa da um toque... meu best lindão Ti DolOoo muituh
    de sua miguxa: Keh

    ResponderExcluir